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O QuickDesk é uma solução que permite controlar e gerenciar posições de trabalho fixas e rotativas através de políticas de uso dos espaços. Através de uma interface simples e intuitiva, o colaborador pode agendar a sua posição de trabalho além de realizar o check-in e o check-out, permitindo assim, uma melhor colaboração entre os usuários e possibilitando que as equipes passem a se auto organizar de acordo com as características de cada projeto.
Através de interface intuitiva, a montagem do espaço de trabalho é extremamente simples e modificações podem ser realizadas em tempo real.
Qualquer colaborador pode realizar buscas por localidade, departamento, posição da mesa, colegas próximos, etc.
Permite a alocação dinâmica de estações de trabalho para colaboradores que não precisam comparecer diariamente ao escritório.
Possibilita também o cadastro de posições fixas, para colaboradores que não utilizam o sistema rotativo.
Diversos perfis de acesso podem ser configurados para permitir, por exemplo, que colaboradores possam alocar posições em nome de outros colaboradores.
Proporcionam configuracões adicionais, como tempo para check-in, locais onde o colaborador pode fazer reservas, etc.
Inicialmente as posições de trabalho devem ser configuradas nas localidades, seguindo os padrões Público, Departamental ou Restrito.
De acordo com as permissões, a reserva da posição pode ser realizada pelo próprio colaborador ou superior autorizado.
Caso a solicitação da posição de trabalho demande qualquer recurso adicional (configurações de ramal, desktop, etc.), equipes de apoio podem ser acionadas.
Ao iniciar e finalizar o uso da posição de trabalho, o colaborador pode realizar o check-in e check-out.
O colaborador tem uma visão ampla da distribuição das posições de trabalho e qual a melhor localização conforme a sua necessidade.
Nessa visão, o colaborador pode fazer um comparativo da disponibilidade das posições de trabalho para uso prolongado.
Ao implementar políticas claras de uso do espaço, promove o engajamento dos funcionários e a utilização otimizada dos recursos da empresa.
Estatísticas de uso coletadas ao longo do dia geram análises detalhadas sobre o perfil de uso do espaço de trabalho.
Após a configuração inicial, o sistema funciona de forma autônoma, dispensando o monitoramento manual de reservas.
Por ser integrado ao módulo Meetings, proporciona um baixo custo de licenciamento, treinamento e implantação.